sexta-feira, julho 07, 2006

NAVEGANDO NO AMBIENTE E-PROINFO

Hoje, ou melhor ontem, consegui entender um pouco mais sobre o andamento deste curso, pois até o momento ainda tinha dúvidas por onde devia começar. Entrei nos fóruns e quando vi o sorriso da professora Fernanda fiquei mais aliviada, é aqui mesmo que vou tirar minhas dúvidas! Li as postagens dos colegas, escrevi minhas reflexões sobre os textos e fiquei muito satisfeita. Além disso, visitei a página do Wiki para fazer uns testes de criação de páginas. Mas tenho uma preocupação sobre as respostas para as dúvidas provisórias. Onde vamos colocá-las? Cada um dos componentes do grupo vai postar em uma página diferente? Espero que estas dúvidas estejam resolvidas até a próxima postagem aqui no blog.

1 Comments:

At 06:02, Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 

Postar um comentário

<< Home