domingo, julho 23, 2006

MEU DESABAFO

Já são meia noite e cinquenta e três minutos e estou aqui escrevendo no blog, pois não poderia deixar de desabafar sobre fatos que me indignaram no dia anterior. Sexta -Feira, dia 21 de julho, após ler meu e-mail, o que faço todos os dias à noite quando acesso a Internet em casa, percebi que havia um recado sobre a avaliação do curso. Então resolvi ir direto ao ambiente eproinfo para verificar a avaliação do primeiro mês de atividade do curso. Mas não tive sorte, não consegui entrar, dava página não pode ser exibida. Então resolvi fazer algumas modificações no wiki e navegar pelos blogs dos colegas. Foi quando tive a idéia de colocar links no Wiki para os blogs dos colegas do grupo facilitando a visitação dos mesmos. Fiquei até as duas horas da madrugada efetivando esta tarefa. No dia seguinte consegui entrar no ambiente eproinfo e fui direto para ver as avaliações. Ao abrir o link fiquei surpresa com o que vi, mas fiquei mais indignada com a menção "C" para o wiki, que tanto tenho me empenhado para torná-lo mais atrativo e interessante possível, isso com as possibilidades que possuo, pois não sou nenhuma expert em html e é a primeira vez que utilizo este tipo de recurso. Fazendo uma análise desde o primeiro dia em que foi criado a página no wiki já aprendi muito e consegui ter grandes avanços nas tarefas. Já li muito sobre PAs e naveguei nas páginas sobre ondas do mar, estou com uma bela pasta de arquivos sobre este assunto e aos poucos vou colocando no wiki. Não sei que critérios foram levados em conta para a avaliação do wiki, só sei que pelo trabalho que fiz não concordo com a menção que tive. Ufa! Como é bom desabafar, agora estou mais livre e vou seguir em frente, pois eu acredito no que faço e a cada desafio alcançado surgem outros e mais outros. Minha vida é cheia de desafios, por isso que atualmente estou participando de quatro cursos à distância, dois no eproinfo, um da UNISC e outro da PUC de São Paulo. São três ambientes diferentes, é muito interessante poder navegar e fazer comparações entre eles.

2 Comments:

At 12:36, Blogger Sandra Josende said...

Gostei de sua idéia otimista e persistente diante dos desafios. Não estou participando diretamente de outros curso, apenas como auxiliar de um da PUC e como observadora do curso da UNISC.Mas concordo com sua observação quanto as diferenças entre eles.

 
At 02:59, Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Postar um comentário

<< Home