domingo, abril 08, 2007

UM TANTO OCUPADA!

Estou com tantas tarefas a fazer com a prática na escola que nem tive tempo de passar por aqui. O tempo está curto, preciso me organizar para dar conta do recado. Além disso, ainda tem as tarefas do proa7 e 12, fora o meu trabalho. Estou a mil por hora! Ainda bem que os professores e tutores são camaradas e aumentam os prazos para as entregas dos trabalhos. Mas é isso aí, tenho certeza que após a tempestade sempre vem a bonanza. No final tudo vai dar certo! Ufa! Estou gostando de fazer a prática na escola, com algumas dificuldades, mas tudo vem para somar mais aprendizagens a respeito deste novo jeito de ensinar e aprender. Planejamos uma coisa e na prática é outra, bem diferente.

2 Comments:

At 22:51, Blogger Marli Fiorentin said...

Oi Eliane!
Obrigada pela visita a oblog. espero que estejas aproveitando. Também estou a mil com o trabalho e especialização. Loucura! Mas haveremos de resistir!Beijo!

 
At 15:01, Blogger Dr.Átila-Dentista said...

Colega,
Por favor, como coloco um fundo musical como o seu?
Obrigado.

 

Postar um comentário

<< Home