domingo, setembro 03, 2006

E abrem-se as portas!

Após uma parada estratégica, pois estava em constante desequilíbrio e não conseguia mais caminhar da mesma forma que no inicio do curso. O desequilíbrio me levou a pensar em desistir, pois eram tantas informações que surgiam e não conseguia dar contas do recado. Abria as atividades para ver o que precisava fazer e cada vez mais encontrava outras que ainda não tinha feito e o prazo já estava se esgotando. Isso me angustiava. Eram tantos textos para ler que não conseguia me concentrar. O medo começou a tomar conta de mim, medo de não conseguir ir adiante. Quando começava a fazer uma tarefa, me desconcentrava por qualquer motivo, isso me irritava. Então largava tudo e ia fazer outra coisa. Já não tinha mais vontade de escrever no blog, nem no wiki. Aquela curiosidade de descobrir novos recursos, de navegar pela Internet de madrugada sem ter sono estava se afastando de mim. Então pensei comigo mesmo: O que está acontecendo? Isso não me pertence! Fiquei alguns dias descansando. Dei uma pausa para colocar meus pensamentos em ordem. Isso foi muito bom, pois quando retornei vi as coisas com mais clareza, até encontrei os fóruns que até o momento não tinha encontrado. Estavam ali, debaixo do meu nariz e não conseguia vê-los. Que interessante, não! O que é a mente humana. O que o desequilíbrio faz com as pessoas. Agora estou reorganizando meus trabalhos e procurando deixa-los em dia. As portas estão se abrindo para mim. Espero que neste caminho muitas portas ainda se abram, fechá-las, nem pensar! A cada porta aberta são novos conhecimentos que vem se somar a bagagem que possuo.

2 Comments:

At 13:10, Blogger Aline_Kunst said...

Olá!
Fico feliz com essa tua retomada.
Precisando de ajuda para abrir algumas portas... Estou aí.
Bom final de semana!
Beijos
Aline

 
At 13:53, Blogger Aline_Kunst said...

Olá!

Passe no wiki do teu grupo de PA para conferir o que postamos lá.

Bom final de semana!
Beijos
Aline

 

Postar um comentário

<< Home