segunda-feira, outubro 23, 2006

Organizando Wiki

Esta semana minha preocupação estava relacionada com a organização do PA no WIKI, pois o mesmo não estava de acordo com as exigências dos professores. Assim procurei organizá-lo da melhor forma possível, coloquei na página inicial uma poesia sobre arco-iris que a colega Sirlei criou. Fiz um colorido na mesma e ainda coloquei uma música de entrada da página, Aquarela, tudo a ver com nosso PA. Também arrumei o SideBar , colocando os links organizados entre linhas.Isso para deixar a página mais atrativa. Elaborei minha síntese dos conteúdos do PA e acrescentei ao link criado pela colega Loiva, pois o texto deve ser em conjunto. a junção dos textos ficou bem legal. Além disso, sugeri aos colegas do grupo que criássemos novas páginas com os temas abordados no PA, ondas do mar, arco-iris e azul do céu. Enquanto espero resposta deles, já comecei a organizar minha parte buscando mais informações sobre as questões levantadas. Até o momento consegui fazer dois textos referentes a minha pesquisa que é sobre as ondas do mar. Espero conseguir terminar até o final da próxima semana. Como estava empenhada com o Wiki, deixei um pouco de lado as outras atividades. Não posso deixar de relatar aqui minha participação em um chat para tirar dúvidas sobre os PAs. Foi neste sábado, dia 22/10/06, com colegas de outros grupos. Recebi o convite da Beatriz por e-mail e resolvi aceitar. Foi muito produtivo, falamos sobre os assuntos pendentes no PA, principalmente a síntese e combinamos fazer visitas em nossos Wikis, visando trocas de idéias e sugestões para melhoras.

1 Comments:

At 20:47, Blogger Aline_Kunst said...

Olá!
Fiquei muito contente com a iniciativa de vocês de fazer o Chat. A Beatriz me convidou para participar, mas nos sábados pela manhã tenho aulas no pós.
Quanto ao wiki de vocês espero que aproveitem o maior prazo para investir na autoria dos textos.
Bom trabalho.
Beijos, Aline

 

Postar um comentário

<< Home